domingo, 28 de fevereiro de 2010

Colar Primavera com Rosas

Olá pessoal!

O Colar Primavera é uma criação da Mariana Buono do blog Arte Feita com Linha, sou fã dos trabalhos dela e, finalmente reproduzi uma de suas criações. São trabalhos maravilhosos e usados por pessoas que realmente têm estilo. Valeu a pena! Acho que ficou lindo!!!



sábado, 13 de fevereiro de 2010

Chapéu Eleny

Gente olha que show esse chapéu!!!
Eu fiz as rosas de croche e uma amiga do trabalho resolveu costurá-las no chapéu colocando, também, um lenço, ficou lindoooooooo!!! Com esse calor que está fazendo, temos que nos acostumar a usar chapéu, hábito que a Eleny já possui há tempos e, vamos combinar, de muito bom gosto. O nome do chapéu é uma homenagem para sua criadora!!! Adorei!!!





terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cachecol em Babados feito com Linha

Esse cachecol em babados feito com linha fica lindo com vestido e ideal para meia estação.
Espero que gostem!






domingo, 7 de fevereiro de 2010

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pintura em Cerâmica






Olá!!!!
Pessoal, além de trico, croche, bordado, etc... amo pintura em cerâmica, especialmente objetos para decoração. Já pintei muito, mas infelizmente deixei de fotografar...
Por outro lado, continuo com esse hobby e tenho algumas peças prontas. Destaco esse vaso de um metro, mais ou menos, para ser colocado no chão. Foi presente para o escritório do meu irmão, está lá no cantinho da sala dele fazendo o maior sucesso....!!!!
Espero que gostem!!!
Bjs
Érica