sábado, 4 de setembro de 2010

Revista knit Mode








7 comentários:

  1. Olá querida,lindos trabalhos nesta,revista,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Passei para te desejar excelente fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica,
    Passei para te deixar um abraço e vá ao meu cantinho que tem um SELINHO para você.
    Abençaoda semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Érica!!!!!!

    Adoro o seu blog e por isso o indiquei ao "Prêmio Dardos".

    Dê uma passadinha lá e confira.

    Bjs
    Mariana :)
    artefeitacomlinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Erika!
    Cade vc?está sumida!
    Tb estou mas hoje resolvi fazer visita rapida p/ as meninas sumidas.
    Depois de que a Regina do blog Regina linhas e agulhas
    faleceu eu estou muito balançada,só fiquei sabendo ontem
    então como fazia um tempinho q não trocava c/ ela comentario c/ ela resolvi rever minhas queridas pq posso eu não estar aqui amanhã,né!
    Ve se aparece e conta as novidades.
    Bjs
    Deus te abençoe
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  6. Hello
    Revista knit Mode
    Good article over again! Good day very nice site!! I am looking forward for more update

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Lindos trabalhos! :)
    Aproveitando, caso queira aprender ou aprimorar sua prática quanto ao crochê, basta visitar essa página e desenvolva-a no conforto de sua casa. Nela, você terá acesso à várias coleções de gráficos de crochê cuidadosamente selecionados, incluindo almofadas, amigurumis, biquínis, bolsas, jogos de cozinha, lembrancinhas, porta-treco, tapetes, etc.

    Atenciosamente,

    karen g.
    Pratique Crochê

    ResponderExcluir